Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 18 de setembro de 2011

Agradecimento


AGRADECIMENTO É este o meu sentimento por poder compartilhar, mesmo distante, dos acontecimentos da nossa terra. A internet é uma ferramenta que encurta distâncias, porém, isso só é possível porque existem pessoas que voluntariamente tem o prazer de se dedicar na construção da informação, nossos bravos blogueiros.

Josiel, Silva Junior, Bruno, Didil, Jander, Dário, Xavier, Aldo, Núbio, Ricardo, Edgar, Ednael, Zé Mario e os demais blogueiros, tenham a certeza que colaboram com o desenvolvimento e com a interatividade da nossa cidade.

Neste evento de 16 de setembro então, que a saudade bateu forte, essa interatividade torna-se uma ferramenta fundamental para alimentar nossa alma.

Ver as fotos de todos os ex prefeitos ou representantes, especialmente de Amarildo sorrindo e de bem com as pessoas, pra mim foi muito emocionante.

Ver as fotos das pessoas sorrindo se confraternizando me deixa a certeza que nosso povo tem força, tem esperança e tem amor por essa terra.

Ver a foto da minha mãe (lá por trás) observando a distribuição do bolo, me levou a infância quando por ela éramos levados para este tipo de evento.

Enfim, o agradecimento precisa estender a todos que foram responsáveis por esses momentos, autoridades e demais cidadãos, pois mesmo distante senti que fluiu uma energia positiva nestes dias em Upanema.

Forte abraço a todos/as.

Um comentário: