Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sábado, 16 de julho de 2011

Valério

Aliás, conversei bastante com Valério, por quem tenho grande apreço e carinho. Comecei falando sobre o diálogo que teve com Aldo Carvalho, postado no seu blog, o qual considerei infeliz da sua parte. Em resumo Valério disse-me que foi mal compreendido e não sabia da atuação blogueira do professor. O fato é que todos nós sabemos da pouca paciência de Valério. Sempre digo pra ele: "tu tens 20% da doçura de Maria Celina e 80% do pavio curto de Pompeu, se inverteres esse percentual, serás bem melhor compreendido e sucedido".

Sobre sua nova posição política em Upanema, compreendi que Valério assim procedeu, por não considerar salutar para política local a união entre Luiz Jairo e Jorge Luiz, os dois maiores atores da política upanemense nos últimos 12 anos, em lados opostos. Somado a isso, a sua ligação de muitos anos com Carlos Augusto e Betinho Rosado o coloca em uma situação difícil, frente a um possível apoio a Luiz Jairo.

Não falo como porta voz do mesmo, até porque ele não precisa. Mas foi assim compreendi.

O fato é que a política é dinâmica, só não podemos perder a capacidade de diálogo e de bom senso. Assim Valério vai buscar apoio junto aos seus familiares e eleitores e da mesma forma Luiz Jairo como lider da oposição fará o mesmo.


Foto: Upanema News

Nenhum comentário:

Postar um comentário