Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 10 de julho de 2011

Massa Crítica

Em qualquer civilização ou sociedade é importante surgir pessoas com capacidade de análise, a chamada massa crítica, isso é natural do cidadão.

Em nossa cidade os espaços dessas análises ocorrem, volutariamente ou não, em diversos locais. Tenho participado de um ambiente de discussão que tem também esse papel. Os amigos Silva Júnior e Josiel Gondim estão sempre colaborando com esse ambiente de discussão que sempre conta com a participação de Onildo, Tiago Canuto, Xavier Gondim, Zé Mário, Afonso Canuto, Ricardo, Lázaro, entre outros.

Pra mim é sempre um prazer participar e não tenho dúvidas que neste espaço surgem análises e diálogos sadios e interessantes, no sentido de pensar o futuro da nossa cidade.

Estivemos com esse grupo e apesar de bastante desfalcado foi mais um ótimo debate.

Uma das conclusões (parece óbvia) é de que definitivamente a Educação não tem sido tratada com zelo, mas continua sendo palco discurso da maioria dos gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário