Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 10 de julho de 2011

Rosemary

Estive com a professora Rosemary, acompanhada do seu esposo Isaías e do professor Josiel. A professora despontou como uma sindicalista de grande coragem, carisma e capacidade de liderança. Provoquei o encontro no sentido de conhecer melhor seu pensamento e suas idéias.

A professora brilha os olhos ao falar em educação e nos revelou que acredita sim num projeto educativo que traga melhorias para a sociedade, desde que os investimentos e a prioridade seja um decisão de governo. Revelou ainda ser fundamental a participação diferenciada de pais, alunos e educadores.

O nome da professora tem sido lembrado nas rodas políticas e isto é normal e natural, tendo em vista exercer uma função de liderança (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal) no cenário local.

Rosemary tem um perfil interessante para a política, quando olhamos inclusive pelo lado da renovação. Independente de sua decisão, fico na torcida pela postulação da professora nas próximas eleições, dentro dos princípios que a mesma revelou ser adepta, o da transparência, da democracia e do diálogo.

Foto: Internet (sem fonte)

Um comentário:

  1. Estou feliz e me sentindo honrada com o seu comentário ao meu respeito, muito obrigada.
    Espero que vc retorne logo a Upanema e que nos faça outra visita tão agradável como foi a sua.

    ResponderExcluir