Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sábado, 16 de julho de 2011

Luiz Jairo

Sempre que vou a Upanema faço visita ou recebo visita do amigo Luiz Jairo e desta vez não foi diferente. Após uma longa conversa, sobre diversos assuntos, Luiz demonstrou que está confiante quanto uma possível aliança com o grupo liderando por Jorge Luiz e Céliton nas próximas eleições. Não poderia ser diferente, dado o diálogo em andamento. A expectativa de Luiz Jairo é encabeçar a chapa de oposição, mas deixa claro que é fundamental manter todo o grupo unido.

Após três tentativas de chegar ao executivo, Luiz Jairo demonstra maturidade e bom senso ao analisar o atual quadro político local, por isso considero que o mesmo está mais do que credenciado para buscar esse objetivo.

Em todas nossas conversas chamo sempre a atenção de Luiz Jairo o quanto é importante manter sempre o diálogo e chegar a prefeitura com condições de fazer um bom governo.

Agricultura e Educação são dois temas bastante explorados nas nossas conversas. Luiz Jairo conhece muito bem quais são os caminhos para fazer estes dois setores caminharem bem, basta ter uma boa equipe e criar as condições adequadas para trabalhar. Desejamos sucesso.

Sobre a posição tomada por Valério, que no momento apoia a gestão da prefeita Maristela, disse pra ele que nem considero um fato isolado e também não significa a "adesão" total da família.

Foto: Upanema Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário