Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 28 de novembro de 2010

Flamengo

Como sou flamenguista, com certeza alguém vai querer me lembrar que no ano passado, na última rodada, o Flamengo enfrentou o Grêmio, que por sua vez, para não correr o risco de vencer o Flamengo e favorecer o seu maior rival, escalou um time reserva.

Como estou avaliando a competitividade, a crítica vale para qualquer situação, embora saibamos que os reservas gremistas "endureceram a parada".

Por falar em Flamengo, escapamos do rebaixamento nas últimas. Diante disso só tenho a dizer que time grande não rebaixa.

Cruzeiro bate Fla, que não corre risco de cair (Maurício Val / VIPCOMM)

Um comentário:

  1. IBGE divulga população de Upanema.
    Nesta segunda dia 29 de novembro o IBGE divulgou no seu site a população de todas as cidades do Brasil. Upanema em 2000 tinha 10991 habitantes hoje tem 12985 habitantes, um crescimento de 18,14%

    ResponderExcluir