Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 12 de setembro de 2010

Marqueteiros

Muito se fala da excessiva influência dos marqueteiros e orientadores de imagem em eleições no Brasil. É claro que não basta o marketing, mas não há dúvida que estes profissionais tem execercido grande influência nas campanhas.

Na candidata Dilma a mudança no "tom" da voz, que antes soava agressividade, e o sorriso mais presente nos locais públicos, foram mudanças visíveis.

Na candidatura Serra, as mudanças mais visíveis estão ocorrendo nos programas de rádio e tv. Depois de usar a imagem de Lula no seu programa e despertar críticas até entre correligionários, a estratégia neste momento é a comparação entre Serra x Dilma.

A campanha tucana tem divulgado uma proposta de salário mínimo de R$ 600,00 a partir de janeiro, que contraria totalmente o discurso da agremiação e faz pressão nos adversários. Nestes casos nem sempre o efeito é positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário