Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 18 de dezembro de 2011

Política

Política

Faltando menos de uma ano para as próximas eleições municipais existem duas principais pré candidaturas postas para concorrer a PMU. A tendência é que não haja mudanças no encabeçamento das chapas, o que deve ainda ocorrer são mudanças e definições definitivas na composição dos grupos.

Compreendo que o perfil político dos dois pré candidatos e dos grupos que os apoiam segue um modelo parecido com o que normalmente vemos nas eleições local. A novidade é a "composição cruzada" dos grupos devido a migração de lideranças de grupo para outro.

Chances de Vitória

É cedo para esse tipo de análise, mas é comum fazermos esse tipo de avaliação. Em tese as duas pré candidaturas tem chances de vitória, mas particularmente faço a análise que a pré candidatura de Luiz Jairo reúne mais elementos e argumentos para sair vitoriosa. É claro que pra se confirmar a análise é preciso uma trabalho em cima desses elementos e argumentos. A atual Prefeita tentará o segundo mandato e vai gastar um pouco de tempo justificando as dificuldades que teve no primeiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário