Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 7 de agosto de 2011

História de um Vencedor


Pelo menos é assim que vejo a história profissional de Jenildo. Upanemense que aos dezesseis anos foi para Mossoró e logo que completou dezoito foi tentar a vida em São Paulo.

Jenildo, como já foi identificado no blog Upanema News em função dos seus comentários, é filho de Toinha de Manoel Canuto e Capitão (como era conhecido). Uma referência mais conhecida é sua irmã Terezinha casada com o professor Edgar.

Em resumo, Jenildo hoje está a frente de uma empresa (http://www.novaerainstalacoes.com/) de instalações elétricas que tem cerca de 30 funcionários que projeta e executa obras de instalções elétricas residencial e predial.

Encontrei Jenildo no Aeroporto de Guarulhos e por cerca de uma hora tivemos uma descontraída conversa. Fiquei muito feliz de encontrar o conterrâneo, que foi ao aeroporto após atender nosso chamado, pois eu estava apenas pegando uma conexão voltado do RS para o MA.

Jenildo se mostrou um cidadão informado, gentil e educado, pronto para novos desafios e novas conquistas. Pai de quatro filhos, se diz totalmente adaptado em São Paulo, mesmo com os grandes problemas que a cidade grande tem.

Parabéns ao amigo e conterrâneo. Muito sucesso!

2 comentários:

  1. muito obrigado meu grande amigo pelas as palavras que por você foram escritas e publicada no seu blog,sei que é a mais pura sinceridade vindo de você,apesar de quase 24 anos sem a gente se ver e que em 1 hora de uma boa conversa no aeroporto de Guarulhos-SP vejo que apesar de você está trabalhando longe de Upanema você está atento o que está se passando em nossa cidade,a preocupação que você tem com as coisas corretas da vida em todos os sentidos, parabéns você merece e que DEUS te ilumine e proteja cada vez mais você e sua família.Jenildo.

    ResponderExcluir
  2. Zé Wilson, fiquei emocionado em ver essas fotografias você com Jenildo, tenha certeza meus dois amigos, se por ventura o encontra-se em qualquer lugar do mundo não o reconheceria jamais. Amigo você mudou dimais.kkkkkkk

    ResponderExcluir