Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nacional

No cenário Nacional, a cassação do senador Demóstenes Torres do DEM-GO logo será página esquecida para a maioria dos brasileiros. Mas é importante aproveitar este fato para analisar o sistema político atual. Ter uma grande força econômica por trás de mandatos se tornou a regra da política brasileira e o pior que normalmente esta força econômica é sustentada por por dinheiro sujo ou desviado dos cofres públicos.

O Senador tenta argumentar sua inocência, mas até na sua substituição a marca do contraventor Carlinhos cachoeira está clara, o suplente de Demóstenes (Wilder Morais) nada mais é do que o primeiro esposo da atual mulher de Carlinhos. Não existe expressão melhor: farinha do mesmo saco.

O Congresso continua trabalhando nas mudanças do Código Florestal. A Câmara aprovou algumas regras relacionada ao tamanho da margem de preservação de rios com até 10m de largura e na ártea total de exploração das propriedades na região amazônica. São tantos detalhes que tem momentos que perdemos noção daquilo que é mais equilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário