Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha Posição

Tem um anônimo insistentemente me perguntando qual minha posição nas próximas eleições, como se em alguma eleição eu tenha demonstrado dúvida sobre meu voto (não tenho publicado esses comentários).

Não acho que isso seja importante nesse momento em que as candidaturas sequer foram registradas, principalmente pela pouca influência que meu posicionamento exerce sobre o pleito.

Mas aproveitando a oportunidade informo que sou filiado ao PT e tenho buscado seguir sempre com as decisões do partido, porém, confirmando a polarização das candidaturas comentadas em Upanema, já informei a Presidente local do partido, Terezinha, que terei dificuldades em votar contra Luiz Jairo, no caso do PT apoiar uma candidatura contrária a dele.

Após defender por duas vezes para vereador e duas vezes para prefeito o nome de Luiz Jairo, inclusive tendo atuado em uma das campanhas com bastante afinco, portanto conhecendo o seu perfil e o seu potencial, não tenho nenhuma dificuldade em assim proceder novamente. Pelo contrário assim o farei com otimismo.

Só não é do meu perfil me comportar exageradamente com partidarismo pela opção que julgo mais adequada para o meu município, desqualificando exacerbadamente a outra opção, até mesmo porque compreendo que os dois grupos políticos mais forte da política upanemense tem comportamentos parecidos.

Minha filicação ao PT e a busca de diálogos fora do grupo ao qual Luiz Jairo pertence (ou que minha família pertence), sempre teve o objetivo de levantar uma proposta diferente de fazer as campanhas políticas, de inovar no relacionamento eleitor/candidato, viabilizando uma gestão com um perfil mais transparente e de diálogo.

Isso em nada desqualifica ou altera a capacidade administrativa que tem Luiz Jairo ou torna dúbio o meu posicionamento.

Um comentário:

  1. Amigo, não se engane! Seu posicionamento é improtante sim, viu! Pessoas como você contribuem e, ainda, conribuirão muito para o crescimento social, político e econômico de nossa Upanema! Abraços

    ResponderExcluir