Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Luiz Jairo - Chance de Vitória!

Os prognósticos também são diversos, talvez desnecessários, afinal cada grupo realiza seu trabalho e o que tiver de ser será.

Mas o fato, é que cada analista faz sua análise tentado impor seu ponto de vista (sincero ou não). Deixo livre a interpretação sobre a minha análise.

Vejo a campanha bastante favorável para Luiz Jairo/Juninho. Seja pelo reforço de diversos parentes que em outras campanhas votavam no adversário; seja pelo número visível e claro de aliados que vieram do grupo adversário a começar pelo seu vice, contra uma perda de aliados pouco expressivo em termos numérico; seja pelo formato da campanha em termos de organização, de número de voluntários, de crescente presença nos eventos.

O fato é que na sua quarta candidatura Luiz Jairo não chega nem desgastado nem cansado e sim mais experiente e maduro. Sua persitência é a sua maior virtude.

Luiz Jairo terá meu voto de confiança e assim faço com a perspectiva de sua vitória e posteriormente de um grande trabalho.

2 comentários:

  1. amigo, e a contibuição do nosso tio valerio, não será uma expressão numerica? saiba que ele vai ser um dos mais votados e que vai precisar mt da sua contribuiçao na câmara! eusou seu primo e confio em jorge, segundo ele a vitoria esta consagrada.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Prezado primo, não tive a intenção de desprestigiar nosso tio Valério, o qual tenho grande carinho, apenas fiz uma leitura daquilo que eu enxergava. Podemos conversar pessoalmente sobre tudo isso, terei imenso prazer.

    ResponderExcluir