Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

sexta-feira, 30 de março de 2012

Parabéns!

A relação de aprovados no Vestibular da UERN, destacado pelos blogs upanemense, indica a aprovação de 23 estudantes upanemenses. Muito bom!

Parabéns a todos e todas em especial ao meu sobrinho Guilherme que tem demonstrado muita dedicação pelos estudos. Parabéns e continue sempre assim.

Sem dúvida os méritos também devem ser direcionados aos professores e ao trabalho voluntário de diversos profissionais que tem apostado na capacidade dos nossos alunos. Uma grande vitória!


Um comentário:

  1. Há algum tempo atrás eram poucas as pessoas que conseguiam a tão sonhada vaga na universidade, uma prova é que por muito tempo Upanema só tinha 1 onibus para o trajeto dos alunos e mesmo assim só completava as cadeiras porque tinha alunos que estudavam o segunda grau em mossoro, com a democratização de acessos as universidade isso está mudando,temos hoje mais de 1 onibus fazendo o trajeto. É claro que a educação brasileira ainda precisa melhorar,mas temos que reconhecer essas mudanças. As cotas nas universidades para alunos do ensino publico, o enem, as bolsas oferecidas pelo MEC já são um bom começo.

    ResponderExcluir