Quem sou eu

Minha foto
Upanema, RN, Brazil
ENGENHEIRO AGRÔNOMO

domingo, 5 de dezembro de 2010

Pequeno Conto

No pequeno conto de hoje, não é plausivel citar os pernsogens, mas ilustra a figura do malandro que gosta de levar vantagem inclusive sobre a esposa:

Na época dos famosos bingos de carros e motos que ocorriam em Mossóro o esposo se preparou todo para o evento e a esposa insistia em acompanhá-lo. O esposo para tentar convecê-la de que ela não devia ir, argumentava:

- Mulher não dá certo você ir, é muita gente, muito tumulto, é até perigoso.

A esposa, com receio do marido estender o passeio, insistiu tanto até que conveceu o marido.

- Tudo bem, vamos lá, depois não diga que eu não avisei!

Para amendrontar a esposa e fazer a mesma não insistir outras vezes, ele mesmo tratou de colocar seu plano em ação e a esposa logo alarmou. No meio daquele tumulto sentiu algo estranho:

- Marido, tem alguém me catucando! (ou seja aplicando a famosa dedada)

O marido, mesmo sendo o autor das dedadas, sem ela perceber, cuidou logo de retruncar:

- Bem que eu te falei pra não vir, agora aguente quieta e de outra vez você não vem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário